Notícias

15 de Abril de 2019

Últimos dias da promoção de trocas entressafra.

Últimos dias da promoção de trocas entressafra. Pioneira no mercado de varrição mecanizada, a Mogiana vem sendo desenvolvida e aprimorada durante todos esses anos sempre em busca de facilitar o vida do produtor rural.  A necessidade de uma máquina robusta protegida de quebras e travamentos mas que operasse de forma veloz, reuniu todas as descobertas feitas durante anos de sucesso da recolhedora em um único equipamento. 

A composição de duas rampas, uma sobre a outra, possibilita que 70% do material volumoso seja separado através de uma furação maior ao longo da primeira rampa e em seguida seja eliminado pela lateral do equipamento por meio de um restelo. Permitindo que bica de jogo trabalhe de forma mais leve, seprando o café apenas das miudezas, garantindo maior velocidade e proteção contra quebras e travamentos.

A Super Mogiana Rampa Turbo é o que há de mais tecnológico atualmente no mercado de varrição garantia de produtividade e qualidade.

Aproveite os últimos dias da promoção de trocas para fazer uma avaliação em sua mogiana usada e garantir a renovação da sua frota usando a sua máquina como parte do pagamento. 





 
voltar
Olá! Preencha os campos abaixo para iniciar uma conversa no Whatsapp. Fechar